Uma criativa página brasileira na rede social Instagram, dedicada a fotos e vídeos, fez sucesso com um estranho ranking, publicado no final da tarde deste sábado (5).

A publicação compilou imagens de cinco fugitivos façanhudos que tentaram se disfarçar para escapar da prisão e fez sucesso com mais de 100 mil interações. 

Apesar da criatividade, todos os ligeiros foragidos acabaram presos. Algumas das situações eram tão surreais que nem os policiais aguentaram a caíram na risada (assista aos vídeos abaixo). 

Todos os vídeos foram gravados em ambientes domésticos como quartos e cozinha. Nas imagens, os fugitivos tentam se misturar ao ambiente na esperança de ludibriar os policiais que os perseguem.

No primeiro vídeo, gravado em um quarto, os policiais, que não aparecem, se divertem com a camuflagem do fugitivo que, debaixo de um lençol, se disfarça de cadeira. Durante a procura, ao perceber o disfarce, os policiais ironizam  a situação e caem na gargalhada.

No segundo vídeo, o homem tem a audácia de se disfarçar de ventilador. Os policiais, sem aparecer na imagem, também não resistem e caem na risada antes de dar voz de prisão ao homem.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Na terceira prisão, o homem, de alguma forma, conseguiu entrar em um armário quase na altura do pé direito da residência e ainda deitar-se dentro do móvel. Como ele realizou a façanha, não se sabe. Mas se sabe que saiu grampeado. 

Na quarta imagem, o homem se disfarça de filtro de água, e, também sob gargalhadas dos agentes, recebe voz de prisão.

Na quinta e última prisão, o desventurado fugitivo tem a pachorra de esconder-se num carrinho de bebê para fugir da prisão - o que não deu certo. 

Todas as imagens, como demonstra o idioma, são de operações realizadas no Brasil.

A página "coisaspvchapado", que criou a compilação, ainda fez uma enquete bem-humorada em que convida os leitores a escolherem a camuflagem criminosa mais criativa. 

Assista ao vídeo