Traficante é baleado após troca de tiros com a polícia

Costa Norte
Publicado em 13/04/2017, às 13h49 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h55

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Hugo Leonardo foi baleado e está internado em estado grave

Um confronto entre traficantes e policiais militares, na tarde de quarta-feira, 12, deixou um dos criminosos ferido, no bairro Chácaras, em Bertioga. Com ele, foram encontrados dinheiro, drogas e um revólver calibre .38.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia ronda em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, quando, ao avistar a polícia, três homens começaram a correr em direção a uma mata próxima ao local, e dispararam diversos tiros contra os policiais, dando início ao tiroteio. Um dos traficantes, Hugo Leonardo de Castro Claudino, de 34 anos, já conhecido por tráfico, foi atingido e se entregou. Próximo ao local, foram encontrados uma arma calibre .38, uma mochila com o RG de Hugo, R$495 em espécie, e um celular, além de 36 pinos de cocaína e 116 pedras de crack. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Bertioga.

Os policiais continuaram as buscas pelo bairro e se depararam com uma casa de alvenaria, na qual encontraram mais 12 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, embalagens plásticas, papéis com anotações e outra mochila com R$6.849 em espécie.

Segundo a Secretaria de Saúde, o rapaz baleado foi passou por seis horas de cirurgia e está no Hospital Municipal de Bertioga, onde aguarda vaga para ser removido.

Foto: JCN 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!