MANIFESTAÇÃO OU VANDALISMO?

Trabalhadores perdem caminhão em manifestação por morte de meliante pela PM

Caminhão foi incendiado durante protesto movido pela morte de um meliante envolvido em trocas de tiro com a Polícia Militar; proprietários são sócios e não tinham terminado de pagar o veículo

Da redaçãoPublicado em 14/09/2021 às 10:21Atualizado há 14/09/2021 às 12:52
Caminhão de trabalhadores é queimando por manifestantes (Arquivo Pessoal)

Caminhão de trabalhadores é queimando por manifestantes (Arquivo Pessoal)

Dois trabalhadores juntaram seu suado dinheiro para comprar um caminhão, veículo utilizado para a renda base da família destes dois homens. Porém, esse sonho recém adquirido, foi incendiado durante uma manifestação agressiva, em São José dos Campos (SP).

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (13) e, durante o bloqueio realizado nas vias da região central da cidade, os manifestantes protestavam contra a morte de um meliante, envolvido em uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Os atos de vandalismo envolveram: bloqueio de vias com barricadas de pneus em chamas, bombas caseiras disparadas em direção a carros de populares, incêndio em veículos próximos e arrastão (furto de itens realizado por diversos criminosos ao mesmo tempo).

Cerca de 10 viaturas da polícia foram mobilizadas para conter os ataques, além de três viaturas do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

Um dos donos do caminhão relata que o veículo ainda está sendo pago, e que agora tudo foi perdido: “Somos dois amigos trabalhadores que, após muito esforço, conseguimos comprar nosso caminhão (nosso velhinho). Infelizmente, hoje fomos atacados em um bloqueio na cidade de São José dos Campos e queimaram nosso velhinho que não tínhamos nem terminado de pagar ainda. Estamos aqui pedindo ajuda de quem puder com doações”, desabafa.

Caso esteja interessado em ajudar, a Vakinha até a data atual, arrecadou apenas 4% do valor necessário, acesse o link: http://vaka.me/2380744.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por