Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais do Deinter 7 prenderam, na manhã desta quarta-feira, 16, em Araçoiaba da Serra, o suspeito de matar a namorada com um tiro no peito. A jovem, de 18 anos, foi assassinada no dia 17 de agosto, com um tiro no peito, na sala da casa dela, no bairro da Alvorada, em Iperó.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

Na ocasião, o companheiro contou que dois homens estiveram na porta de sua casa, sendo que um deles atirou contra ele, no entanto acabou acertando a jovem. Porém, o trabalho de investigação apurou que o autor dos disparos teria sido o próprio namorado e que a versão apresentada desde o início era uma mentira.

O homem foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Boituva. A ação ocorreu em Araçoiaba da Serra (SP), onde ele estava escondido.

Após a formalização da prisão, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da região. A Polícia Civil segue com os trabalhos, buscando desvendar a motivação do crime.

Fonte: Polícia Civil SP