O motorista de um grupo suspeito bateu o veículo da fuga durante perseguição pela Polícia Militar. O caso aconteceu na sexta-feira, 16, na capital.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Os policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um veículo envolvido em ação criminosa, que estaria passando pela avenida Pedro Álvares Cabral, sentido avenida 23 de maio.

Em poucos minutos o veículo foi localizado pela avenida Washington Luís, e ao perceber a aproximação da viatura, começou a fugir. A perseguição seguiu por várias ruas, até que o suspeito perdeu a direção do veículo e colidiu na rua José Cândido.

No veículo estavam três pessoas, sendo que todos ficaram presos nas ferragens. Durante revista a um dos indivíduos, foi localizada uma pistola Glock .380, que posteriormente foi descoberto pertencer a um vigilante. Em contato, ele afirmou ter contratado uma acompanhante pela internet e, após algumas bebidas, caiu no sono. Os policiais averiguaram a casa do vigilante e encontrou um copo de tequila com um pó no fundo, aparentemente do material conhecido como "boa noite Cinderela". A suspeita é de que a substância tenha sido utilizada para facilitar o roubo.

Uma mulher, que também estava no veículo, não conseguiu sair e foi retirada com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os criminosos precisaram ser encaminhados ao Pronto Socorro do Grajaú, onde permaneceram sob escolta policial