Após o corpo de um idoso ter sido encontrado num canal de Bertioga, em circunstâncias suspeitas, na manhã desta quarta-feira, 13,  um homem de 42 anos foi encontrado morto na noite anterior em Mongaguá. O homem tinha ao menos 39 perfurações no tórax e foi encontrado caído na rua após sofrer agressões. As circunstâncias dos morte, o motivo e o autor ainda estão em investigação.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) “Populares acionaram a PM, após encontrarem a vítima ferida. O SAMU foi acionado, mas, o homem já estava sem vida”.

Aproximadamente às 21h00 da noite desta terça-feira, 12, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um homem com ferimentos graves no bairro Balneário de Birigui. Ao chegar ao local da ocorrência. Os policiais encontraram a vítima na calçada, já em óbito.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No exame do corpo do homem foram encontradas 39 perfurações no tórax, provocadas por um objeto perfurante. Segundo a SSP, o homem foi esfaqueado.

Nem o objeto do crime, tampouco suspeitos foram encontrados no local. Foram realizadas diligências policiais no local do crime, e uma verredura no perímetro em busca de suspeitos. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Mongaguá. As diligências seguem para esclarecer o crime.

Além do crime em Bertioga, na última segunda-feira, 11, uma funcionária pública foi encontrada morta dentro de casa, em Guarujá, em circunstâncias suspeitas. Os três crimes são investigados.  

Saiba mais

Funcionária pública é encontrada morta dentro de casa, em Guarujá

Idoso morto em Bertioga

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga encontrou o corpo de um senhor boiando em um canal de drenagem no centro da cidade na manhã desta quarta-feira, 13. O homem, identificado pelo apelido de Gaguinho, foi localizado por volta das 9h30 em frente ao banco Itaú.