O autor foi preso em Cananéia, na mesma cidade onde o crime foi praticado

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (22), um homem de 51 anos, que foi identificado como autor de uma tentativa de homicídio, que vitimou sua ex-cunhada, de 40 anos, e seu ex-cunhado, de 41, no município de Cananéia, há cerca de dois meses.

No dia 16 de agosto, o suspeito, armado, entrou na casa das vítimas chutando a porta e, em seguida, disparou diversas vezes contra o casal, fugindo em seguida. Após registro dos fatos, agentes da delegacia de polícia do município (Deinter 6) imediatamente iniciaram as investigações.

Na ocasião do crime, quatro projéteis foram apreendidos no local dos fatos e encaminhados à perícia. O mandado de prisão temporária do suspeito foi expedido pela Justiça e, após intenso trabalho de campo, o autor foi encontrado escondido em um imóvel no bairro Carijó.

Ao perceber a presença dos policiais no local, o homem tentou fugir, mas logo foi encontrado no meio de uma área de mata e detido. Ele foi conduzido até a delegacia, onde após os registros da captura, foi recolhido e encaminhado a uma unidade prisional.Polícia Civil SP