Uma entrega de 30 tijolos de maconha, em um posto de gasolina, resultou na prisão de um homem de 49 anos, em Guarujá. A ação aconteceu na noite de segunda-feira, 29, no Jardim Boa Esperança.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O traficante foi visto por policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Deic) do Deinter-6 enquanto realizava a entrega da droga em um posto de gasolina naquele bairro.

Desconfiado da ação dos investigadores, o homem abandonou o veículo Renault/Megane SD com a droga e fugiu. Em buscas, foram encontrados 30 tijolos de maconha no porta malas do veículo.

A equipe da Deic já vinha investigando o homem responsável pela distribuição de maconha na região. Descobriram que a droga era armazenada em sua residência e posteriormente distribuída nos pontos de tráfico por esse indivíduo. 

Os policiais seguiram para a residência do investigado, na qual foram recebidos por sua esposa. Ela permitiu a entrada dos policiais no imóvel e foram encontrados mais 523 tijolos de maconha no quintal, cobertos por uma lona. A mulher alegou não saber da existência da droga. 

Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos e logo após, o investigado compareceu, acompanhado de seu advogado, alegando que a droga lhe pertencia e que havia sido descarregada em sua residência na última sexta-feira, quando sua esposa encontrava-se ausente.

No total foram apreendidos 631.690 gramas de maconha (quase 632 kg da droga). O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.