civil

Polícia Civil de São Bernardo do Campo prende homem que aparece em vídeo agredindo seu cachorro

Polícia Civil SPPublicado em 06/07/2021 às 19:15Atualizado há 06/07/2021 às 19:19
Reprodução (Reprodução)

Reprodução (Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (5), policiais civis do Grupo de Operações Especiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de São Bernardo do Campo (Demacro) prenderam um homem após violenta agressão contra seu cão, no centro da cidade.

A prisão do homem se deu após denúncia de maus-tratos contra animais, onde testemunhas gravaram vídeos que mostram o homem chutando e jogando o animal ao solo.

O investigado foi localizado em sua residência e, uma vez informado sobre os fatos, tornou-se agressivo com a equipe, sendo necessário uso de algemas para contê-lo e conduzi-lo à Unidade de Polícia Judiciária.

O cão foi apreendido e apresentava reflexos de dores ao ser manuseado nas costas, sendo encaminhado a uma clínica veterinária para tratamento e avaliação de seu estado de saúde, para depois ser entregue a uma ONG.

O agressor foi preso em flagrante por praticar atos de abuso a animais, e ficará a disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil SP

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por