Na quarta-feira (24), a Polícia Civil de Itapeva (Deinter 7), numa operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Investigações Gerais e a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas.

As ações, que visavam o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram realizadas nos bairros Vila Santa Maria e Vila Mariana. Os homens foram flagrados pelas equipes com porções de maconha, cocaína e crack, além de um pé de maconha.

O suspeito residente na Vila Mariana, que tem 20 anos, e já havia sido preso por tráfico, tentou fugir saltando entre os telhados das casas vizinhas, mas foi alcançado e contido pelos policiais civis. O outro homem, de 42 anos, que também possui passagens por tráfico de entorpecentes, não apresentou resistência.

A dupla foi encaminhada para a sede da Dise de Itapeva, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados para uma unidade prisional da região.

Polícia Civil SP