Na terça-feira, 15, policiais civis do 70º Distrito Policial (Decap) prenderam três pessoas e apreenderam duas adolescentes infratoras com mais de 33 mil porções de entorpecentes, no Parque São Rafael, na Capital.

Investigadores daquela unidade, em diligências de campo visando o combate ao tráfico de drogas, dirigiram-se à Rua Jorge Carlos de Almeida, local apontado como depósito de entorpecentes que abasteceriam diversos pontos de tráfico, na zona leste de São Paulo.

Participe dos nossos grupos [ℹ] [📲] http://bit.ly/COSTA7INFO [🕵‍♂] Informe-se, denuncie

Os agentes avistaram uma jovem saindo de um imóvel, trazendo consigo uma mochila. Abordada, foram localizadas em sua posse 600 porções de cocaína e maconha. No interior da residência, onde estavam mais quatro pessoas, foram apreendidas 16.365 porções de maconha, 11.140 porções de cocaína, 5.557 porções de skunk e 580 porções de crack, além de celulares e anotações com a contabilidade do negócio.

Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por facilitar a corrupção de menores de 18 anos. As duas adolescentes foram apreendidas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil