O sangue frio do cliente de uma lanchonete ao manter-se inócuo durante um assalto com arma de fogo chamou a atenção de quem presenciou ou assistiu ao vídeo do ocorrido. As imagens foram registradas pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento e compartilhadas pela página 'Real Violence For Knowledge'.

As reações foram as mais diversas. Confira:

O rapaz de blusa esportiva aprecia lentamente uma porção enquanto o criminoso de capacete promove um verdadeiro arrastão. Em dado momento ele lambe os dedos enquanto entrega o celular para o criminoso. A moça que o acompanha parece um pouco mais assustada, inclusive retirando pertences de dentro da bolsa.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os clientes do lado de fora do estabelecimento se assustam e somem ao notar a atividade criminosa.

O crime, segundo o portal de notícias R7, ocorreu no dia 17 de junho, em um país ainda não especificado. Já no Reddit especula-se que tenha sido em alguma cidade da Colômbia

Pelos caracteres utilizados no vídeo, é possível concluir que é um local de língua espanhola.

Repercussão

Dezenas de pessoas elogiaram a conduta e avaliaram que a vítima pode ter deixado o bandido em situação desconfortável, dada a frieza em todas as ações.

Outras pediram o endereço do restaurante, que "deve ter o melhor frango frito do mundo".

*Clique aqui e assine o Costa Norte e navegue sem publicidade