iacute

Loja vendia peças ilícitas de motos no centro de São Paulo

Polícia Civil SP
25/11/2021 às 19:46.
Atualizado em 25/11/2021 às 19:51
Reprodução (Reprodução)

Reprodução (Reprodução)

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins (Deic) realizaram diligências visando o combate à comercialização de peças de motocicletas, produtos de furto, na região central de São Paulo, nesta quinta-feira (25).

A equipe fiscalizou um comércio onde localizaram diversas peças de motocicleta sem a etiqueta de rastreabilidade e autodestrutível do DETRAN/SP, as quais estavam expostas a venda. Além disso localizaram outras peças, dentre elas, um motor de motocicleta, a qual encontrava-se com uma etiqueta de identificação, contudo a mesma contava como inexistente, demonstrando assim que não se encontrava devidamente cadastrada para ser comercializada a terceiros.

O proprietário do estabelecimento foi questionado e afirmou que não possuía qualquer nota fiscal de entrada ou saída da maioria das mercadorias e não conseguia apontar a procedência das peças.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e as peças foram apreendidas e passarão por perícia. Fonte: Polícia Civil SP

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por