TRÁGICO

Jovem trans é encontrada morta em avenida no dia de seu aniversário

Menina estava comemorando o aniversário quando perdeu a vida

Da redação
Publicado em 06/10/2021, às 08h38 - Atualizado às 09h12

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem trans falece em avenida de Mogi das Cruzes - Arquivo Pessoal
Jovem trans falece em avenida de Mogi das Cruzes - Arquivo Pessoal

Uma jovem, de 24 anos, alegre e extrovertida, decidiu sair para comemorar seu aniversário, neste domingo (3), mas não esperava que eventos incontroláveis mudariam o rumo de sua vida.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Gabriella Irente, mulher trans, orgulho da comunidade LGBTQ+ de Mogi das Cruzes, foi uma artista brilhante, atuando nos palcos como Drag Queen. Ela já havia conquistado o concurso Miss Drag Queen Mogi das Cruzes no ano de 2019, que ocorreu na Parada LGBT da cidade.

A Polícia Militar de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informa que os agentes militares foram acionados para atender uma ocorrência na avenida Roberto Simonsen, bairro Cidade Cruzeiro, onde localizaram o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas ainda no local foi atestado o óbito da jovem. O caso segue em investigação, sendo registrado inicialmente como morte suspeita.

"Ela foi encontrada sem vida na região da Lagoa Azul em Suzano, sem sinais aparentes de violência, aguardando por análises do Instituto Médico Legal (IML). Manifestamos nossa solidariedade e sentimentos a toda família e amigos, por essa triste perda", divulgou, em nota, o Fórum Mogiano LGBT.

*Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!