Um homem de 48 anos morreu na quinta-feira, 13, após agredir uma policial com uma facada no pescoço em Mogi das Cruzes. Segundo informações da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), a polícia foi acionada por volta das 17 horas para atender uma ocorrência na Via Perimentral, na altura da Ponte Grande, sobre um homem descontrolado.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!

Ao chegarem no local, encontraram Marcelo Nogueira aparentemente com problemas mentais, agressivo e armado com uma faca. Ele tentou agredir a equipe e a tenente Marandola tentou contê-lo com uma pistola de choque, mas ele a agrediu com uma facada no pescoço. "Ele me acertou no pescoço e eu cai. Na hora a gente não percebe, só depois a gente percebe o real perigo da situação", contou Marandola em entrevista à TV Diário.

A policial caiu no chão e os colegas de trabalho atiraram em Marcelo, que morreu no local. A tenente foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, onde passou por procedimento de sutura, recebendo pontos na região do pescoço.

Uma outra vítima do sexo feminino ferida por disparo de arma de fogo no rosto foi socorrida e levada também ao Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo.