Márcio Campos Carlos, de 45 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira, 1, após ser pego utilizando um computador com 4.254 imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito. A polícia apreendeu o computador na casa do suspeito, localizada em São Vicente, e o objeto será encaminhado à perícia nos próximos dias.
As autoridades chegaram a casa de Márcio para cumprir o mandado de busca e apreensão por volta das 7 horas, na rua Stélio Machado Loureiro, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou esconder-se, obrigando os policiais a invadir o local. Ele foi orientado a ligar o computador, em que foram encontrados os arquivos.
Além do conteúdo pornográfico, também foram constatados cerca de 50 compartilhamentos entre o computador de Márcio e de outros usuários da internet, que também serão investigados, intimados e responsabilizados criminalmente. De acordo com a polícia, na residência, ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão analisados. Ele responderá por dois crimes relacionados à pedofilia, que juntos, podem render detenção de até 10 anos.
Foto: Divulgação
Comentários