CRIME

Homem é executado por usuário de drogas na frente da família

Vítima, de 37 anos, foi assassinada dentro de casa; caso segue em investigação

Da redação
Publicado em 21/06/2022, às 19h22 - Atualizado em 22/06/2022, às 12h20

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa da cidade de Mogi das Cruzes, local onde aconteceu o crime Mogi das Cruzes Mogi das Cruzes vista de cima - Divulgação
Imagem ilustrativa da cidade de Mogi das Cruzes, local onde aconteceu o crime Mogi das Cruzes Mogi das Cruzes vista de cima - Divulgação

Um homem de 37 anos, morador de Mogi das Cruzes, foi assassinado no último sábado (18), por um usuário de drogas da região. A vítima faleceu dentro de sua própria casa, na frente da esposa e da filha.

Leia também: Mulher envia Pix errado e pede a devolução do dinheiro; confira

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Benedita Pereira Franco, em Jundiapeba. Testemunhas contaram que estavam todos na sala de estar, quando ouviram um barulho de portão abrindo.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

A filha mais nova viu dois homens entrando no ferro-velho, que fica no mesmo local da residência, e logo avisou os pais. O homem se dirigiu à janela para ver o que estava acontecendo e reconheceu um dos indivíduos como um usuário de drogas da região. O criminoso levava sucata no estabelecimento para venda. 

Em seguida, os homens dispararam contra a vítima, que não teve chances de defesa. O pai de família tentou se salvar e correu para o banheiro, no entanto, faleceu no local.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

A filha mais velha, de 16 anos, correu em direção aos assaltantes, mas eles já tinham fugido em um veículo preto. A Polícia Civil foi acionada e a perícia compareceu ao local.

As investigações seguem no setor de homicídios. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!