Um advogado de 31 anos perdeu o controle, agrediu a namorada, foi detido e bateu a cabeça três na Delegacia Sede de Guarujá. A cena aconteceu na manhã de sábado, 12, após a vítima informar que iria embora e terminaria o relacionamento.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

A situação saiu do controle e o agressor deu um soco no lado esquerdo do tronco da vítima, de 25 anos. A Polícia Militar foi acionada e informada de que a vítima gostaria de entrar no apartamento para retirar seus pertences. 

Ao entrarem no local, o homem quebrou o notebook da vítima (de propriedade da empresa na qual trabalha) na frente dos policiais e, em seguida, partiu em direção ao carro da vítima, do qual quebrou uma janela. 

Ele foi levado à Delegacia Sede de Guarujá e não foi necessário o uso de força ou uso de algemas para que entrasse na viatura. No entanto, ao chegar no distrito policial, o autor bateu a cabeça na parede por três vezes.

O autor foi detido e o delegado responsável pelo caso arbitrou fiança de R$ 2 mil para a soltura. 

O casal convivia há aproximadamente um mês, mas se conheceram há três meses. A vítima informou, em boletim de ocorrência, que pretende processar o agressor criminalmente.