GCM captura dois assaltantes

Costa Norte
Publicado em 23/11/2016, às 07h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h39

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Reprodução

A Guarda Civil Municipal de Bertioga capturou um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 24 anos, na manhã de sábado, 19, durante patrulhamento rotineiro pela cidade. Com o menor foram encontrados dois celulares, fruto de roubo, e uma arma calibre 32, provavelmente a mesma que foi utilizada em uma tentativa de assalto, no qual um jovem foi ferido no ombro.

Os guardas municipais patrulhavam a rua João Ramalho, quando perceberam o estranho comportamento dos dois rapazes, que seguiam de bicicleta e, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram detidos. Na sequência, os GCM receberam informação da Polícia Militar de uma tentativa de assalto em ponto de ônibus, entre a av. Anchieta e a 19 de Maio, próximo à casa noturna Acapella, no bairro Albatroz, na qual um jovem foi baleado no braço. Os autuados foram apresentados e reconhecidos pelas vítimas como autores da tentativa de assalto, e o menor, apontado como autor de cinco disparos.

Os celulares encontrados com os acusados foram reclamados por outras duas vítimas, segundo a Polícia Militar. Os dois acusados foram encaminhados à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!