Uma adolescente de 14 anos saiu da casa dos avós na manhã desta segunda-feira, 19, no bairro Vista Linda, em Bertioga, e deixou uma carta onde sugere suicídio, segundo informou o pai, o empresário Thiago Bertocchi. Desesperado, ele pede ajuda por meio das redes sociais.

A menina mora em São Paulo com pai e veio para o bairro Vista Linda há dois meses, para passar a quarentena. Segundo ele, hoje ela seria levada pela mãe para o Rio de Janeiro. Mas, quando os avós entraram em seu quarto, por volta das 7hs, ela já não se encontrava.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 Informe-se, denuncie!

Aflito, ele disse que, de acordo com os seus pais, na carta a menina demonstra vontade de ficar. “Eu não vi a carta, mas ela escreveu que por a gente estar forçando o que ela não quer, vamos sofrer”. Ele disse que a filha é uma “menina tranquila, muito sossegada” e completa: "O que deixou a gente mais preocupado foi a carta, porque ela diz que vai se matar". 

Em sua página no Facebook o pai pede que, caso alguém tenha informações, que entre em contato pelo telefone (11) 93330 7240 e (11) 93497 6659. Ele já informou a polícia e disse que o RG da filha foi bloqueado.