Foram apreendidas 170 porções de cocaína e maconha, além de dinheiro proveniente do comércio das substâncias

A Polícia Civil deteve, na tarde de quinta-feira

(22), três homens, dois de 18 e um de 39 anos, e um adolescente, de 17, que foram flagrados com 170 porções de drogas, além de dinheiro e outros objetos relacionado ao tráfico de entorpecentes em Jaú.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, que realizavam diligências de enfrentamento ao tráfico quando descobriram que o imóvel era usado para traficância, e representaram por mandado de busca e apreensão.

Com a ordem judicial expedida, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram, em um dos quartos da casa, três rapazes fracionando e embalando porções de maconha. Em vistoria nesse cômodo e na cozinha, foram encontradas 154 porções da droga.

Em outro quarto, o último suspeito foi surpreendido na posse de 14 pinos de cocaína. Também foram encontrados mais duas porções de cocaína já prontas para venda, cerca de 70 sacos de embalagens, papel filme, balança de precisão, uma faca e R$ 20.

O jovem foi apreendido e responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os adultos foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde tiveram as prisões preventivas solicitadas à Justiça.Polícia Civil SP