MEDO OU RESPEITO?

Delegado tenta impedir assalto em farmácia, mas acaba como refém

Vítima tentou reagir, mas foi desarmada e trancada em banheiro; itens pessoais não foram levados e criminosos surpreenderam por método

Da redação
Publicado em 17/09/2021, às 10h04 - Atualizado às 11h14

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Imagem ilustrativa/ homem armado e com luvas - Imagem de LeoFra por Pixabay
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/ homem armado e com luvas - Imagem de LeoFra por Pixabay

Um delegado foi feito refém durante um assalto a uma farmácia. O indivíduo foi rendido junto de outros clientes e funcionários que estavam no local no momento do crime.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

O caso ocorreu nesta quarta-feira (15), no bairro Moema, zona sul da Capital Paulista. O crime foi praticado no período da noite e, de acordo com a Polícia Civil, dois meliantes adentraram em uma unidade da rede Droga Raia, localizada no cruzamento da avenida dos Aratãs com a alameda dos Nhanbiquaras.

Os criminosos estavam armados e sob grave ameaça renderam todos os presentes no estabelecimento. O delegado do Departamento de Proteção à Cidadania tentou reagir, mas não conseguiu impedir a ação, sendo desarmado e trancado no banheiro.

Os assaltantes recolheram a quantia de dinheiro que estava no cofre do comércio e fugiram em um veículo preto. A arma do delegado não foi levada pelos criminosos. Ambos seguem foragidos.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!