golpe

Deic indicia “musa do golpe” por estelionato e apreende diversos objetos

Polícia Civil SP
Publicado em 24/05/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h02

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Suspeita usufruía de vida de luxo aplicando golpes em estabelecimentos comerciais

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), indiciou uma fisioculturista, conhecida como “musa do golpe”, e cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (24), no bairro Tucuruvi, na zona norte da Capital paulista.

Os trabalhos de campo foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT), que se deslocaram até o local alvo, na Praça Lagoa dos Patos e encontraram a suspeita, que é investigada por aplicar diversos golpes em estabelecimentos comerciais, como restaurantes, lojas de celular, clínicas de beleza, entre outros. Ela adquiria sempre produtos de alto padrão e, alegando que seu cartão de crédito estava com problemas, solicitava que o pagamento fosse via transferência bancária. Na sequência, realizava depósitos fraudulentos simulando pagamentos que não se concretizavam.

Durante a revista no imóvel, foram localizados um veículo modelo BMW 325i blindado, joias, bijuterias, um celular e um notebook. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia.

A mulher, que já responde por 11 inquéritos policiais, foi conduzida à sede da Especializada e indiciada pelo crime de estelionato.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!