Vários cartões de crédito, máquina de cartão, celulares, notebook e algumas porções de drogas foram encontrados na casa dele

A Polícia Civil capturou, na tarde da última sexta-feira (26), um homem, de 27 anos, que era procurado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encontrado no bairro Boqueirão, na cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

A ação foi deflagrada por uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos (Deinter 6), que estava em diligências para combater o tráfico de drogas.

Após aproximadamente duas semanas de investigação, os agentes descobriram que o suspeito, além de estar envolvido em um “disk drogas” e estar na condição de procurado pela Justiça, ainda habilitava cartões bancários para serem usados em comércios.

Os policias descobriram onde o foragido se escondia e se dirigiram ao apartamento localizado na Rua Marechal Maurício José Cardoso. No local, foram encontrados vários cartões de crédito, anotações diversas, dois celulares, uma máquina de cartão, um notebook e três porções de maconha.

Todo o material foi apreendido para análise pericial e auxiliará nas próximas etapas da investigação. O homem foi capturado e encaminhado para a cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.Polícia Civil SP