A Polícia Civil apreendeu, na tarde da última sexta-feira, 4, mais de 100 porções de drogas, em um imóvel localizado na rua Santa Elisabete, no Morro do São Bento, em Santos – litoral sul de São Paulo.

Participe dos nossos grupos ℹ📲 http://bit.ly/COSTA7INFO 🕵‍♂ Informe-se, denuncie!

Em diligências para o combate ao tráfico de drogas, equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos (Deinter 6) descobriram que uma facção criminosa armazenava entorpecentes no local.

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) se dirigiram ao endereço, onde avistaram dois rapazes em atitude suspeita, que empreenderam fuga com a chegada da equipe policial.

Em revista nos cômodos do imóvel, foram encontradas 69 porções de maconha (uma a granel), 31 porções de crack e um galão contendo lança-perfume, além de objetos para o fracionamento de drogas.

Também foram localizados sete rádios transmissores (HT) e dois cadernos com anotações referentes a movimentação financeira decorrente da prática criminosa. Todo o material foi encaminhado para perícia.

Investigações prosseguem para identificação e prisão dos envolvidos.

Fonte: Polícia Civil SP