Prédio foi invadido e vandalizado pelos indivíduos; as investigações continuam
Até o momento, apenas um homem de 28 anos foi identificado; câmeras de segurança têm auxiliado as autoridades (Divulgação)
A DICMA (Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente), situada em Mogi das Cruzes, foi alvo de criminosos que a invadiram e furtaram os objetos do local no último sábado (30).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ressalta que o prédio, localizado na rua Francisco Vaz Coelho, no bairro Vila Lavínia, foi invadido e vandalizado.
Ainda de acordo com autoridades, alguns itens foram levados, sem especificar quais. Equipamentos como impressoras, televisores e monitores foram danificados pela ação criminosa.
O caso aconteceu na madrugada e foi denunciado por uma munícipe que passava pelo local e ligou para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).
Os policiais conseguiram identificar o suspeito por meio de registros de câmeras de monitoramento instaladas no local.
Até o momento, apenas um homem de 28 anos foi indiciado pelo crime. As investigações prosseguem para a recuperação dos itens furtados.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brAo navegar neste site você concorda com a nossa Política de Privacidade e uso de cookies para melhorar a sua experiência.