A notícia de um crime hediondo e nauseabundo atordoou o nordeste brasileiro, na manhã desta quinta-feira, 7. Um homem idoso de 91 foi internado com covid-19 num hospital de campanha em Natal, no Rio Grande do Norte. Durante a internação, o nonagenário convalescia em seu leito, quando um outro paciente o estuprou.  

De acordo com a imprensa local, A Polícia Militar (PM) do Rio Grande do Norte declarou que o principal suspeito de ter violado o idoso é um jovem de 37 anos que  também estava internado por covid no mesmo hospital. O caso segue em investigação pela Polícia Civil estadual.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma  📲 Informe-se, denuncie! 🔵

De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), às 19h30 desta quarta-feira, 6, as tropas foram avisadas pela diretora do Hospital Municipal de Campanha de Natal de que algo de muito horrível acontecera no hospital. A diretora, por sua vez, fora avisada de que um paciente tentara estuprar outro no hospital.

“O suspeito era um homem de 37 anos e a vítima o idoso de 91”, afirma a imprensa local de Natal. Na manhã desta quinta-feira, 7,  o suspeito teria sido preso e encaminhado para um hospital prisional, pois está com o coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal teria lamentado o ocorrido e informado que tomou as providência necessárias tais como auxílio na denúncia e colaboração com a investigação do caso.

O Portal Costa Norte questionou a Secretaria de Saúde e a prefeitura de Natal sobre o estado de saúde do idoso e se o jovem que o estuprou estava no pleno gozo de suas faculdades mentais durante o ato libidinoso doentio e ainda se o jovem sofre de alguma degeneração erótica, entretanto, até a conclusão desta matéria, a gestão municipal de Natal ainda não havia se manifestado.