ccedil

Comerciante é preso com estoque irregular de peças de motos

Polícia Civil SP
Publicado em 10/05/2022, às 18h31 - Atualizado às 18h32

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC),  prenderam um comerciante por receptação dolosa. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (09), na Zona Sul. Ele mantinha em sua loja aproximadamente 1.200 peças e equipamentos de motos sem nenhum documento de procedência, inclusive selos de rastreabilidade do Detran. A equipe também apreendeu um banco, cujo veículo apresentava queixa de furto na quarta-feira passada (05).  

O flagrante foi realizado por policiais da 1ª DIVECAR (Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos). A equipe apurou informações sobre um ponto comercial responsável por distribuir peças de motos sem procedência. O material era mantido em um imóvel na rua Paulo de Morais, no Jardim Colina. 

  O proprietário não apresentou nenhuma referência de como adquiriu o estoque . A suspeita é que os produtos iriam abastecer as lojas instaladas na região dos Campos Elíseos, na Zona Central, conhecida como "boca das motos".   As investigações prosseguem. Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!