Dois ladrões de carne foram detidos no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes (SP), região do Alto Tietê. A dupla de paladar refinado tinha acabo de furtar duas peças de picanha de dentro de um supermercado atacadista na região central da cidade. A ocorrência aconteceu na segunda-feira, 7.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A carne segundo os acusados seria levada para o churrasco de aniversário de um amigo. No furto, um deles entrou no estabelecimento, enquanto o outro esperava do lado de fora dentro do carro. O circuito interno de videomonitoramento registrou toda a movimentação.

Os seguranças do atacadista acionaram a Polícia Militar por meio da linha 190, e os policiais interceptaram o veículo na avenida das Orquídeas, em Jundiapeba. Os criminosos estão presos preventivamente no Centro de Detenção Provisória na mesma cidade.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

 

NOTÍCIA RELACIONADA:  Moradora de Mogi faz foto da abertura de novas covas em Cemitério da Saudade e comove web