Carregamento de cigarros é roubado em Bertioga

Costa Norte
Publicado em 20/07/2017, às 11h24 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h04

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Bandido levou quase cinco mil maços de cigarro. Em novembro de 2015, uma carga com mais de seis mil maços foi roubada da Souza Cruz

Um carregamento com quase cinco mil maços de cigarros foi roubado no Centro de Bertioga na manhã de quarta-feira, 19. A abordagem ocorreu durante uma entrega em uma loja de conveniência.

Por volta das 8 horas, um motorista da empresa Souza Cruz fazia a entrega dos cigarros em um posto da avenida Anchieta quando surgiu um homem pardo, de olhos castanhos e baixa estatura. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o bandido ordenou que a vítima levasse o carro até um local ermo, onde surgiu um segundo veículo Fiat Palio, onde foram descarregados 4.880 maços de cigarros, quatro garrafas de whisky Johnny Walker e 24 latas de energético RedBull.

Em 24 de novembro de 2015, um homem e seu filho adolescente foram detidos por participação no roubo de carga da mesma empresa. Na ocasião foram subtraídos 6.490 maços, carregamento avaliado, na época, em R$ 30.827,50. Na casa dos suspeitos foram apreendidos maços de cigarros, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .44.Um terceiro envolvido ficou foragido.

Foto: Divulgação/Arquivo

Leia mais:  Pai e filho são detidos após roubo de carga

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!