Banco do Brasil volta a sofrer ações de bandidos

Costa Norte
Publicado em 08/09/2016, às 11h02 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h29

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Foto:JCN

A agência do Banco do Brasil de Bertioga, localizada na Avenida Anchieta, voltou a sofrer ações de bandidos na madrugada do feriado de 7 de setembro. Durante a manhã, um funcionário chegou para abastecer os caixas eletrônicos e encontrou dois equipamentos de autoatendimento danificados. Todo o dinheiro foi levado, mas, até o momento, não se sabe a quantia. Com o banco em greve, os clientes têm optado pelos caixas eletrônicos para realizarem os procedimentos bancários.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acesso aos caixas foi possível, pois a parede dos fundos da agência foi danificada na ação.

Ao Costa Norte, a assessoria do Banco do Brasil informou que a instituição está colaborando com as autoridades competentes para a elucidação do caso e que mais informações não são divulgadas para não prejudicar o andamento das investigações.

Após 10 dias

Essa é a segunda ocorrência na agência bancária em 10 dias. Na madrugado do dia 28 de agosto, indivíduos arrombaram as portas de aço dos fundos do Banco do Brasil, usando maçarico e força física. Pelas câmeras de vigilância, a polícia pode ver o momento do arrombamento, porém, a identificação dos autores não foi possível. Na ação, duas armas calibre 38 e 22 munições do revólver, além dos dois registros das armas também foram levados. Os objetos se encontravam guardados em um pequeno cofre de armamento dentro da agência, que foi arrombado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!