A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos e um homem, de 37, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na noite de segunda-feira, 4, na avenida Princesa Isabel. Ela acabara de desembarcar da balsa de Ilhabela e entregava uma mochila com entorpecentes para ele.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma Informe-se, denuncie!

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) recebeu a informação sobre um suspeito que receberia entorpecentes e intensificaram o patrulhamento. De posse das características do homem, os militares viram o suspeito próximo a balsa recebendo uma mochila de uma mulher que havia acabado de desembarcar. Foi realizada a abordagem e dentro da bolsa localizados quatro tijolos de maconha e meio tablete de pasta base de cocaína. Em busca pessoal, também foram localizados um celular, R$ 1.150 e um comprovante de depósito. 

Questionada, a moça contou que havia sido contratada para levar as substâncias da Capital para a cidade do litoral norte. Ela e o homem foram presos em flagrante e levados à Delegacia Sede do município, onde foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça.