Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá esclareceram um crime de roubo, ocorrido no dia 2 de abril de 2020 em um posto de gasolina no bairro Balneário Palmeiras, na cidade de Mongaguá.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO3 📲 Informe-se, denuncie!

Na data dos fatos, um indivíduo abordou uma mulher de 34 anos e dois funcionários do citado posto que estavam no local, ameaçando-os com uma arma de fogo, exigindo dinheiro, e conseguiu roubar R$ 416,00, fugindo pela rodovia, em seguida.

Ocorrência foi registrada por meio da delegacia eletrônica e uma equipe policial iniciou imediatamente as investigações. O veículo utilizado no dia do crime foi identificado e localizado, um automóvel Chevrolet/Cobalt.

Durante investigações de campo pela Área Rural de Mongaguá, os investigadores observaram um veículo com as mesmas características em movimento, momento em que se identificaram como policiais, dando voz de parada. O condutor tentou fugir, mas foi detido e conduzido até a delegacia, já que haviam fortes indícios de ser ele o autor do crime, devido as informações obtidas junto ao serviço de inteligência policial.

Chamadas à delegacia, a vítima e testemunhas reconheceram formalmente, e sem sombra de dúvidas, ser este indivíduo, de 34 anos, o autor do crime de roubo. Tais informações também foram corroboradas por outros elementos de prova apurados através de inquérito policial.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. As investigações e diligências prosseguem. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).