Policiais civis da 1ª Delegacia Seccional de Polícia do Decap apreenderam, na manhã de terça-feira (27), uma arma, drogas e anabolizantes, no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo.

Em continuidade às investigações para o combate à venda ilegal de anabolizantes e entorpecentes, os agentes, munidos de mandado de busca e apreensão, dirigiram-se até a Rua Basílio Alves Morango e, após darem ciência ao responsável da residência, os agentes entraram no imóvel.

Em vistoria, os investigadores localizaram uma grande quantidade de anabolizantes, insumos para fabricação e maquinário, além de uma porção de maconha. O dono da casa, um senhor de quase 90 anos, avô do alvo principal, indicou aos policiais um galpão onde uma possível arma estaria escondida.

Os policiais continuaram as diligências e rumaram até a Rua Vila de Arouca, no bairro Sítio Barrocada, onde localizaram uma submetralhadora 9mm, um silenciador e 49 munições de ponta ogival. Todo o material foi apreendido.

As investigações prosseguem objetivando a captura do responsável pela arma e pelas substâncias ilícitas.Polícia Civil SP