A prefeitura de Bertioga promove, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, um mutirão vascular com médicos angiologistas para cerca de 200 pacientes agendados que estão com encaminhando e aguardando para serem chamados para consulta.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Segundo a Secretaria de Saúde, no dia do atendimento, se for necessário, o paciente realizará exames e/ou procedimentos. O mutirão será realizado no Centro de Especialidades Médicas (CEME), que fica na Praça Vicente Molinari, s/nº, Centro.

Urologia

Ainda em novembro, a prefeitura promove um mutirão de urologia, na segunda quinzena. A expectativa é de agendar, também, cerca de 200 pacientes que estão no aguardo da consulta.

Ortopedia

Entre os dias 19 e 23 de outubro, a prefeitura promoveu o mutirão de ortopedia em diversas localidades: Vila do Bem Boraceia, Vila do Bem Vista Linda, UBS Indaiá, UBS Vicente de Carvalho II e UBS Central (Maitinga).

Foram agendados 1000 pacientes que estavam no aguardo pelo atendimento nessa especialidade, porém, no total, 649 pacientes estiveram presentes nas consultas.