FUTEBOL

Marinho é passado!

Chega ao fim relação de amor e ódio

Caio Couto
28/01/2022 às 09:30.
Atualizado em 28/01/2022 às 09:30
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
 (Flickr/Santos FC)

(Flickr/Santos FC)

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Mário Sérgio Santos Costa, o popular Marinho, chegou ao Santos oriundo de uma transação na qual o zagueiro David Brás foi parar no tricolor gaúcho. O folclórico atacante até então tinha sua carreira marcada muito mais por conta de suas declarações engraçadas. Marinho foi ganhando espaço aos poucos. Na temporada de 2020 tornou-se a referência técnica da equipe. Junto com seus companheiros alcançou o vice-campeonato da Libertadores e recebeu o título de Rei da América naquela oportunidade. Marinho passou a gozar de muito prestígio com à torcida. O atleta alcançou os corações santistas e tornou-se o jogador mais valioso do elenco. Como a vida real nem sempre imita as novelas, o atacante teve uma temporada de 2021 muito conturbada. Dentro de campo contusões. Fora infecção com o coronavírus e declarações polêmicas permearam uma temporada desastrosa de Marinho e do Santos. O peixe flertou fortemente com o rebaixamento em 2021. Como num passe de mágica, e muito por conta de suas entrevistas, o amor do torcedor perante o atacante transformou-se em ódio. Nesta última quinta-feira a diretoria alvinegra acertou a venda do atleta ao Flamengo. 


Fica agora a expectativa do torcedor por uma reposição no elenco. Com a chegada de Ricardo Goulart se esperava um revezamento no protagonismo da equipe entre os dois. O Santos estreou na competição empatando sem gols com a modesta Internacional de Limeira. A falta de criatividade na construção de jogadas foi algo que ligou o alerta por parte dos santistas. O peixe entrará em campo às 11 horas desse sábado para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto. A vitória é muito importante uma vez que na próxima rodada o time vai a Itaquera enfrentar o Corinthians.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.

Sistema Costa Norte de Comunicação© Copyright 2022Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte de Comunicação.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por