FUTEBOL

Dia de Decisão

Peixe enfrenta Chape na Vila, às 19 horas

Caio Couto
Publicado em 17/11/2021, às 09h26

FacebookTwitterWhatsApp
Flickr/Santos FC
Flickr/Santos FC

Não é final de Copa Libertadores, Copa do Brasil e tão pouco o Santos briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Hoje o alvinegro praiano entra em campo para de forma concreta distanciar-se do que poderá ser a mais obscura página de sua grandiosa história, o rebaixamento.
A Chapecoense, última colocada na competição, é o adversário. Pelo que vem apresentando nos seus jogos, possivelmente assistiremos um rival com bloco de marcação baixo. Marcar forte e sair em velocidade será a receita da Chape.
Pelo lado do Santos a responsabilidade de conquistar 3 pontos imprescindíveis. Para isso jogadores de mobilidade, qualidade técnica e intensidade se fazem necessários para criar as oportunidades de gol. Com uma Vila que certamente empurrará a equipe os atletas precisam entrar em campo focados buscando transformar todo o astral do estádio em pressão para o adversário.


Para o confronto mais importante do ano, o provável Santos de Fábio Carille será João Paulo, Pará, Luís Felipe, Boza, Madson, Camacho, Zanocelo, Felipe Jonathan e Marcos Guilherme, Marinho e Tardelli.
Entendo que o Peixe entrará em campo com seu sistema 3-5-2 e caso não esteja dando resultado, Carille sem precisar fazer substituições o transformará num 4-3-3. Pará, os 2 zagueiros e Felipe Jonhatan na primeira linha de 4, o meio-campo com Camacho, Zanocelo e Tardelli, e um trio ofensivo com Madson, Marinho mais próximo do gol e Marcos Guilherme pelo lado esquerdo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!