FUTEBOL

Anotaram a placa?

Santos foi atropelado em Itaquera

Caio Couto
23/06/2022 às 09:31.
Atualizado em 23/06/2022 às 09:31
 (FLICKR/SANTOS FC)

(FLICKR/SANTOS FC)

Uma noite para envergonhar o torcedor santista. Esperava-se um jogo equilibrado. Em campo, uma equipe amedrontada e com uma estratégia errônea. Fabián Bustos voltou a montar sua equipe num 1-4-4-2. Sandry voltou ao time e Jhohan Julio jogou centralizado. O Peixe congestionou o meio- campo, todavia os corredores ficaram desprotegidos. Todos sabemos das dificuldades defensivas de Lucas Pires e do outro lado um Lucas Braga improvisado. O Corinthians, contando com seu jogo de aproximação e com seus dois laterais se projetando ao ataque aniquilou o Santos ainda na primeira etapa. Somente no segundo tempo o comandante do Alvinegro Praiano desmontou seu losango de meio-campo para montar duas linhas de quatro.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Dessa forma o Santos passou a ter jogadores abertos para acompanhar os laterais adversários. O Santos não esboçou reação e para piorar o quadro, Zanocelo foi expulso. 
Mediante a expulsão e as características do jogo não compreendi suas alterações. Ficam os porquês: Por que tirar Rodrigo Fernández? Jogador de maior pegada no meio. Por que colocar em campo Bruno e Angelo? Dois jogadores que pouco marcam.
O Santos sai de Itaquera virtualmente desclassificado e o pior mentalmente desmoralizado. O tempo é curto. Comissão técnica, grupo de jogadores e diretoria precisam dar à resposta. Sábado pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrentará o mesmo Corinthians na mesma arena Itaquera.

O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.

Sistema Costa Norte de Comunicação© Copyright 2022Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte de Comunicação.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por