O médico e atual prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSB), oficializou sua candidato à reeleição na manhã de domingo, 13, em uma convenção municipal. A também médica Adriana Machado, do PSD, também homologou sua candidatura ao cargo vice-prefeita de Suman.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

A convenção, realizada no Colégio Alfa, na Vila Maria, anunciou a coligação Vencendo desafios, cuidando da cidade e das pessoas, que conta com 14 partidos. Além de PSB e PSD, o arco de alianças que vai apoiar a candidatura à reeleição de Suman tem, ainda, o apoio de MDB, PTB, PDT, PP, PT, PV, PROS, SD, PL, PC do B, PSC e PTC. Mais de 100 candidatos a vereador que concorrerão pela coligação também foram oficializados na convenção.

O evento contou com a presença de dirigentes partidários e filiados, além do deputado estadual Caio França e da deputada federal Rosana Valle, ambos do PSB. “O prefeito Válter Suman está à frente de um projeto que vem dando muito certo, de reconstrução de Guarujá. Ele tem todo nosso apoio em Brasília porque não tenho dúvidas que ele é o melhor caminho”, afirmou Rosana Valle.

O deputado Caio França também enalteceu o trabalho de Suman: “Guarujá voltou a sorrir graças ao trabalho e afinco do prefeito Válter Suman. É uma grande satisfação poder estar aqui novamente ao seu lado para mais essa batalha, que será vitoriosa, não tenho dúvidas”, garantiu.

Válter Suman agradeceu a união das 14 forças políticas de Guarujá que apoiam sua reeleição: “É uma grande satisfação e enorme responsabilidade ver tanta gente boa caminhando conosco. Isso fortalece a nossa luta e o propósito de manter a cidade no rumo certo. Por isso, vamos trabalhar muito para manter o nosso projeto de desenvolver Guarujá e Vicente de Carvalho em todas as áreas, mantendo sempre o foco no cuidado com as pessoas e com a cidade como um todo. À vitória!”, conclamou.

Candidata à vice

Baiana de nascimento e radicada em Guarujá, Adriana Machado é médica obstetra da rede municipal de saúde, tendo também atuado ao lado de Suman no Hospital Santo Amaro. “Estou muito honrada pelo convite e aceitei fazer parte desse projeto porque o progresso de Guarujá nos últimos anos é uma realidade a olhos vistos. Quero ajudar o prefeito a continuar esse projeto e consolidar as políticas sociais que estão fazendo a cidade avançar”, declarou Adriana.