Apesar de ter sido aprovada em primeira votação, alguns vereadores não seguraram o riso diante da proposta
Projeto foi aprovado em primeira votação na Câmara de Veradores de São Paulo (André Bueno/CMSP)
Os vereadores da cidade de São Paulo aprovaram na última quarta-feira (25), em primeira votação, um projeto no mínimo polêmico: a criação do “Dia da Harmonização Facial”.
Se a proposta do vereador Isac Félix (PL) passar pela segunda votação, o dia 29 de janeiro será dedicado à prática. A data foi escolhida em alusão a 29 de janeiro de 2019, dia em que a harmonização facial foi reconhecida como uma especialidade da odontologia.
De acordo com Félix, a importância da data se basearia no fato de que a apresentação pessoal é uma necessidade na vida das pessoas e a preocupação com a aparência muitas vezes causa até traumas psicológicos. O vereador também disse que reconhecer este novo ofício pode ajudar muitos profissionais.
Apesar de a proposta do “Dia da Harmonização Facial” ter sido aprovada, alguns vereadores, inclusive o segundo-secretário da Câmara, Fernando Holliday (NOVO), responsável pela leitura sobre a aprovação, não seguraram o riso.
Leia também: São Paulo recebe primeira edição da Bienal do Lixo
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brAo navegar neste site você concorda com a nossa Política de Privacidade e uso de cookies para melhorar a sua experiência.