A primeira dama de São Sebastião, Michelli Veneziani (PSDB), 38, transferiu o título de eleitor para a cidade vizinha: Caraguatatuba. Fontes afirmaram que Michelli estaria de mudança para preparar a candidatura à prefeitura de Caraguatatuba junto com o ex-prefeito da cidade Antônio Carlos (PSDB).

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Também existem rumores de que a relação com o prefeito Felipe Augusto (PSDB), 40, estaria estremecida, devido a uma  série de fatores. Michelli não poderá votar no marido, caso ele se candidate à prefeitura de São Sebastião nas Eleições de 2020.

O casal Michelli e Felipe ainda não realizou nenhuma declaração oficial sobre a transferência de título, separação ou intenção de candidatura da primeira dama. No entanto, autoridades enxergam as novidades de maneira negativa.

O vereador Gleivison Gaspar (MDB) declarou: "Vejo uma situação insólita do ponto de vista político: como acreditar numa administração que nem a  própria esposa acredita? Se a intenção for se candidatar em Caraguá, aí vislumbro o que digo sempre: não existe amor pelas cidades, existe um projeto de poder regional. Aí o povo é que precisa ficar muito ligado, tanto lá, quanto cá."

Título de eleitor da primeira dama: