EDUCAÇÃO POLÍTICA PARA POLÍTICOS

Pré-candidato a deputado federal exalta educação política para o legislativo

Vinicius Marchese está entre os formandos da maior escola de educação política do país

Da redação
Publicado em 14/07/2022, às 12h31 - Atualizado às 12h39

FacebookTwitterWhatsApp
Vinicius Marchese está entre os formandos da maior escola de educação política do país Canal trará convidados e personalidades da política em um papo leve e descontraído, mas muito fomentador - Divulgação
Vinicius Marchese está entre os formandos da maior escola de educação política do país Canal trará convidados e personalidades da política em um papo leve e descontraído, mas muito fomentador - Divulgação

O pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Vinicius Marchese, participou da cerimônia de formatura da turma 2021-2022 do RenovaBR, que ocorreu nesta quinta-feira (14).

Vinicius está entre os formandos da maior escola de educação política do país, que prepara, segundo informações, pessoas de diferentes origens e ideologias políticas para atuar ou não no setor público e que acreditam em uma democracia mais saudável, participativa e representativa.

O Renova é mantido exclusivamente por doações de pessoas físicas que defendem a importância da qualificação no setor público brasileiro.

A formatura aconteceu em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Ao todo, são 194 alunos de vários partidos e que sairão candidatos a alguma vaga no Legislativo nas eleições de outubro deste ano.

“Hoje é mais um capítulo importante dessa minha trajetória rumo ao Congresso Nacional.O curso que fiz no RenovaBR foi mais uma experiência que me acrescenta e me prepara ainda mais para atuar e defender a construção de novos projetos para as pessoas em um mandato participativo e social. É isso que faremos”.

Engenheiro, empreendedor e gestor de empresas, Vinicius Marchese tem 38 anos e nasceu em Mogi Guaçu. Pela primeira vez se colocando à disposição da política partidária.

Pré-candidato a deputado federal, o candidato diz estar pronto para ser um dos representantes do estado de São Paulo no Congresso Nacional, 'levando a renovação e um novo olhar para a política, em busca de desenvolvimento e qualidade de vida para a população'.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!