Em pesquisa estimulada feita pela APPC (Consultoria e Pesquisa), realizada a pedido do Jornal da Orla, entre os dias 13 e 15 deste mês, com 500 eleitores da cidade de Santos, mostra o candidato Rogério Santos (PSDB) em primeiro lugar com 30% das intenções de votos.

 

Para o segundo lugar, há empate técnico considerando a margem de erro, entre os candidatos Banha (MDB) com 11%, Vicente Cascione (Pros) com 10,2% e Ivan Sartori (PSD), com 8,8%. Os eleitores que votaram em branco ou nulo somam 11% e 18,8% estão indecisos. O quarto colocado é João Viela (Novo) com 2,5% e os demais candidatos estão com números inferiores a 2%. O candidato Luiz Xavier (PSTU) não foi citado na pesquisa.

 

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

 

As entrevistas foram realizadas por telefone e definidas por cotas de idade, sexo, escolaridade e região. A margem de erro permanece em 4,38 para mais ou para menos. 

 

Pesquisa espontânea 

Na pesquisa espontânea realizada na cidade (quando os nomes dos concorrentes não são apresentados), o candidato Rogério Santos (PSDB) também aparece em primeiro lugar, dessa vez com 21,2% das intenções de voto.

 

Os candidatos Banha (MDB), Sartori (PSD) e Vicente Cascione (Pros) estão empatados novamente para o segundo lugar, dentro da margem de erro com 7,7%; 6,5% e 4,9% das intenções de voto respectivamente. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), que não pode concorrer a um novo mandato, é citado por 2,6% dos entrevistados.