DESISTIU DE DESISTIR

João Doria mantém candidatura para Presidência da República

Após manhã de incertezas, Doria reafirmou candidatura; anúncio foi realizado durante o 4º Seminário Municipalista, no Palácio dos Bandeirantes, em SP

Catarina Del Corso
Publicado em 31/03/2022, às 16h40 - Atualizado às 18h07

FacebookTwitterWhatsApp
João Doria com aliados para anunciar que mantém a candidatura para Presidência da República nas eleições de 2022 João Doria e aliados João Doria feliz de mãos dadas com aliados em Seminário realizado em SP - Divulgação
João Doria com aliados para anunciar que mantém a candidatura para Presidência da República nas eleições de 2022 João Doria e aliados João Doria feliz de mãos dadas com aliados em Seminário realizado em SP - Divulgação

João Doria (PSDB) anunciou na tarde desta quinta-feira (31), após idas e vindas, que continua na disputa presidencial nas eleições deste ano.

Ao contrário do que se falou na manhã de hoje, Doria reafirmou nesta tarde, durante o 4º Seminário Municipalista, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que deixa o governo para ser pré-candidato a presidente do país.

João Doria com aliados para anunciar que mantém a candidatura para Presidência da República nas eleições de 2022 João Doria e aliados João Doria feliz de mãos dadas com aliados em Seminário realizado em SP (Divulgação)

Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado e presidente do PSDB, afirmou que Doria será o futuro presidente do país em discurso para chamá-lo ao palco durante o seminário.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Entenda o “desistiu de desistir”:

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou na manhã desta quinta-feira (31), que desistiu de concorrer à Presidência da República pelo PSDB e avisou que não vai mais deixar o cargo hoje, como estava previsto. Decisão repentina surpreendeu aliados e gerou mal-estar no ninho tucano.

Porém, poucas horas depois, a presidência nacional do partido informou que Doria permanece como candidato na eleição para presidente do país.

A permanência de Doria como candidato foi reafirmada por Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB. Em nota, Bruno esclareceu que Doria foi escolhido democraticamente em prévias nacionais realizadas em novembro de 2021.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!