O empresário Ivan de Carvalho anunciou nas redes sociais que foi nomeado diretor de Trânsito e Transportes de Bertioga na terça-feira, 12. Ivan assume o cargo novamente após ficar oito meses afastado para concorrer às eleições municipais de 2020 para vereador.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma  📲 Informe-se, denuncie! 🔵

No Facebook, o diretor afirmou que a sua prioridade é o transporte público municipal. "Reestudando os primeiros três meses do contrato emergencial que está em andamento, equalizando os próximos três meses e preparando o processo licitatório".

A operação da rodoviária e do Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe) também citada. "A DTT vai continuar presente e atuante, controlando e fiscalizando o trânsito nas vias públicas e terrestres da nossa cidade e nos próximos dias vai iniciar o emplacamento dos logradouros públicos. O prefeito Caio Matheus iniciou e está dando continuidade ao maior projeto de asfaltamento de Bertioga e vamos ter que reestruturar a DTT para atender a necessidade de sinalização e fiscalização em toda cidade. Vamos em frente", descreveu.