A polícia confirmou na noite deste sábado, 14, que o homem que se apresentou como autor do atentado contra a candidata a prefeita, Solange Freitas, neste sábado na Delegacia Sede de São Vicente, é um falso suspeito.

 

Conforme informações da equipe policial, a versão dos fatos não condiz as investigações. Solange Freitas sofreu um atentado na manhã de quarta-feira, 11, na avenida José Monteiro, na Vila Voturuá, o veículo em que estava foi alvo de pelo menos cinco tiros.

 

O homem chegou na delegacia acompanhado do seu advogado e ressaltou que logo após o ocorrido, se desfez das roupas, arma, da motocicleta e do capacete que usava.

 

Participe dos nossos grupos [👉] https://bit.ly/COSTAINFORMA10 [📲] Informe-se, denuncie!

 

Porém, a polícia informa que em imagens colhidas e não divulgadas, o verdadeiro autor apresenta uma lesão no pé direito e no 'falso suspeito' não há qualquer lesão (confirmado por exame médico realizado pelo IML). Além disso, seu relato não coincide com o que já foi apurado pela polícia.

De acordo com a polícia, as investigações continuam para encontrar o verdadeiro autor do atentado contra Solange Freitas.