CANDIDATURA CONFIRMADA

Fernando Haddad anuncia educadora Lúcia França como sua vice

Lúcia tem 60 anos e é esposa do ex-governador de SP, Márcio França (PSB)

Da redação
Publicado em 05/08/2022, às 19h15 - Atualizado às 20h05

FacebookTwitterWhatsApp
Fernando Haddad é do PT e tem 59 anos Fernando Haddad Homem com um microfone nas mãos - Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil
Fernando Haddad é do PT e tem 59 anos Fernando Haddad Homem com um microfone nas mãos - Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil

O candidato ao governo de São Paulo nas eleições deste ano, ex-prefeito Fernando Haddad (PT), anunciou por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (5), a educadora Lúcia França (PSB) como sua vice.

Leia também: Festa Country da Base acontece hoje em Bertioga (SP)

Lúcia França, de 60 anos, é esposa do ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que sairá como candidato ao Senado na chapa de Haddad.

Haddad afirmou em sua conta oficial do Twitter que passou por muitas tratativas e conversas com seis partidos aliados para buscar uma mulher para compor a chapa.

“Depois de muitas tratativas com os seis partidos aliados em busca de uma mulher para compor a nossa chapa ao governo do Estado, pedi ao PSB que indicasse o nome”, informou.

Ele acrescenta que a indicação chegou até ele e não poderia ter lhe dado maior satisfação. “A indicação me chegou e não poderia me dar maior satisfação: a educadora Lúcia França será a nossa vice”, reforçou.

Na semana passada, especialistas disseram alguns nomes cotadospara ocupar o cargo de vice na chapa, como o da médica Marianne Pinotti (PSB) e o de Lúcia França, do mesmo partido.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!