Os candidatos a prefeito de Santos Guilherme Prado (PSOL) e Ivan Sartori (PSD) foram os entrevistas do programa Opinião 2.0 desta quarta-feira, 28. A TV Cultura Litoral realiza uma série de entrevistas com os candidatos às prefeituras da região ao longo do mês de outubro e início de novembro, nos programas Café da Manhã e Opinião 2.0.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Guilherme Prado Almeida de Souza é candidato pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Ele tem 30 anos, é natural de Santos e é formado em Relações Internacionais, além de ser mestre em Ciências Humanas e Sociais. Sua candidata a vice-prefeita é a bancária Eneida Figueiredo Koury (PSOL), de 59 anos.

O advogado Ivan Ricardo Garisio Sartori é candidato pelo Partido Social Democrático (PSD). Ele tem 63 anos, é natural de São Paulo, formado em Direito e mestre em Direito da Saúde. Ele foi desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo entre 1981 e 2019. Hoje ele atua como professor de Direito Civil. Sua candidata a vice-prefeita é a odontóloga Julia Mara Marucci de Castro, a Dra. Julia (PSD), de 54 anos.

Entrevistas

As entrevistas são exibidas no 3º e último bloco dos programas Café da Manhã e Opinião 2.0. No programa Café da Manhã, com estúdio em Bertioga, exibido das 9 às 10 horas, apresentado por Ribas Zaidan e Roberto Zaidan, são entrevistados os candidatos às prefeituras de Bertioga, Guarujá, Ilhabela e São Sebastião.

Já os candidatos a prefeito de Cubatão, Praia Grande, Santos e São Vicente são entrevistados no programa Opinião 2.0, com estúdio em Santos, exibido das 13h10 às 14h00 e apresentado por Paulo Schiff.

O critério para a apresentação das entrevistas é a ordem alfabética, tanto dos nomes das cidades quanto dos nomes dos candidatos.

Os programas são exibidos de segunda a sexta-feira e podem ser assistidos no canal 48.1 UHF digital em todo o litoral ou por meio do canal da TV Cultura Litoral no Youtube ou pelo Facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Próximos

Na quinta-feira, 29, os participantes do programa Café da Manhã são os candidatos a prefeito de Ilhabela Ulisses Moreira Neto (DC) e Valdir Veríssimo (PODE). Ulisses Moreira Neto tem 53 anos, é natural de Ibicui, na Bahia, e é engenheiro. Já concorreu ao cargo de vereador, em 2004, e vice-prefeito, em 2016. Seu candidato a vice-prefeito é José Francisco Rafael de Góes, o Chico Góes (DC), publicitário de 76 anos. Já Valdir Veríssimo de Assunção, tem 54 anos, é natural de Caraguatatuba (SP) e atualmente é vereador. Sua candidata a vice-prefeita é a professora Yeda Cristina Sena Lopes (PODE), de 48 anos.

Já no programa Opinião 2.0 de quinta-feira, 29, os convidados são João Villela (Novo) e Luiz Xavier (PSTU). O empresário João Augusto Lopes Villela de Sousa tem 49 anos, é natural de Santos e formado em Direito e Engenharia Mecânica. O candidato é proprietário das Lojas Design Gallery e diretor da Antioquina, uma entidade de apoio à refugiados sírios. O seu candidato a vice é o também empresário, Raul Finochio Ferreira da Rosa (Novo), de 44 anos. Luiz Antonio Xavier é servidor público civil aposentado e candidato pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Ele é natural de Piracicaba (SP), tem 64 anos, foi operário e hoje é militante do movimento negro. Seu candidato a vice-prefeito é o aposentado Alexandre Carvalho Leme (PSTU), de 66 anos.

Anteriores

Candidatos a prefeito Carlos Paz e Douglas Martins são os entrevistados do Opinião 2.0

Candidatos a prefeito Bayard Umbuzeiro e Delegado Romano são os entrevistados do Opinião 2.0