O candidato Kayo Amado (Podemos) votou aproximadamente às 10h30 em um colégio da cidade. Ele candidato disse estar confiante na vitória ainda no primeiro turno. "Trabalhamos muito para isso. Foram 4 anos de muito trabalho, perseverança. Estamos preparados e essa é a hora de São Vicente crescer", afirmou.

Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTANOTÍC2 📲 Informe-se, denuncie

Mônica Batalha (PRTB), votou na Escola União Cívica, às 11h. A candidata disse que tem esperanças de chegar ao segundo turno. "A minha expectativa, é de eu participar do segundo turno, apesar do resultado das pesquisas".

Analia (PT), participou do pleito como eleitora na parte da manhã na Escola Esmeraldo Tarquinio. Ela agradeceu pela campanha e relatou que espera mais. “Esses 45 dias de campanha foram maravilhosos, e eu quero construir com vocês muito mais. Estamos juntos para fazer uma São Vicente diferente”.

Pedro Gouvêa (MDB), atual prefeito e candidato à reeleição, votou na Faculdade de São Vicente, por volta das 10 h.

Solange Freitas (PSDB), votou na tarde deste domingo, 15, no bairro Itararé. Solange chegou ao Colégio Notre Dame por volta das 14h, acompanhada por seguranças, assessores e do candidato a vice em sua chapa, Gil dos Santos. Solange afirmou que espera que seu adversário no segundo não seja o atual prefeito Pedro Gouvêa (MDB): "Espero que, se tiver segundo turno, que meu adversário não seja o atual prefeito", afirmou.  

Luiz Carlos Gianelli (PSD), votou na Escola Municipal Augusto de Saint Hilaire, por volta das 16h. O candidato afirmou satisfação com sua campanha. "Apresentei um programa de gestão compatível com o orçamento municipal. Minha conduta foi de acordo com as aspirações que as pessoas dizem esperar de um político", disse. 

Valquirio Martins (Solidariedade), votou às 10h na Escola Municipal Raul Rocha do Amaral. O candidato se disse otimista e confiante na democracia. "Quem ganha nisso [eleições] é o povo e a democracia que se fortalece. Espero que o povo saiba escolher. Estou confiante"

Luis Claudio Bili (PTB) votou no final da tarde, às 16h, na Faculdade Fortec, no bairro Itararé. O candidato se disse esperançoso quanto à possibilidade de ir para o segundo turno. "A expectativa é que terá dois turnos. A gente espera que a cidade vença, independente do candidato, que a cidade vença", afirmou.