Toninho Colucci é o primeiro colocado em pesquisa eleitoral de Ilhabela realizada pela VTV/SBT, em parceria com a Govnet Opinião e Pesquisas. Tanto na modalidade espontânea quanto na estimulada (quando os nomes são apresentados ao entrevistado), o candidato tem a preferência dos eleitores, com ampla vantagem sobre os demais candidatos.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/LITORALNORTEINFO Informe-se, denuncie!

Segundo a VTV, a pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número SP-09973/2020, ouviu 301 pessoas entre os dias 18 e 19 de outubro. Todos responderam a seguinte pergunta: Se a eleição para prefeito de Ilhabela fosse hoje, em quem o(a) senhor(a) votaria?

Na estimulada, Toninho Colucci desponta com 53,2%, seguido por Gracinha com 11%; Luizinho da Ilha e Valdir Veríssimo com 5,6; Irê Juliani com 5,3%; Anselmo Tambellini com 1%; Ditinho Ilhabela e Ulisses Moreira Neto com 0,7%; e Dr. Aziz e Marcelo Bonin com 0,3%. Indecisos somam 12,6% e aqueles que escolheram nenhum/branco/nulo são 3,7%.

Na pesquisa espontânea, com a mesma pergunta mas sem apresentar os nomes aos entrevistados, Toninho Colucci aparece com 40,5% da preferência. Em seguida, estão: Gracinha com 7,6%; Luizinho da Ilha com 4,3%; Valdir Veríssimo 3,7%; Irê Juliane 2,3%; Anselmo Tambellini e Neto com 0,7%; e Ditinho Ilhabela e Marcelo Bonin com 0,3%. Os indecisos nesta modalidade totalizam 32,9% e aqueles que optaram por nenhum/branco/nulo são 6,6%.

A pesquisa tem margem de erro de 5,6% para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.